5 de out. de 2010

Meu amor de imensidão

Quero hoje, aqui, agora, prestar um depoimento sincero e fraternal, ao amor que sinto em abundância, no entanto que compartilho com certa avareza, certa economia dentro desta sociedade tão faminta e sedenta de amor, eu neguei por muitas vezes amar.
Mas amo, e como amo, amo tanto que muitas vezes não sei onde eu começo e o outro termina, dói este amor do qual vos falo, é um amor de imensidão dentro do meu probre e reles ser, um amor que não quer apenas ficar,mas quer ser espalhado, dividido, compartilhado, gritado e chorado aos quatro ventos do mundo. E dói, dói muito não ter a verdade dentro de mim e a eloquência das palavras para compartilhar com o mundo gritar a plenos pulmões que estou amando minha vida, esta vida que me renegou tantas e tantas outras vezes mais. Esta vida cuja semente eu não quis plantar para negar que vivia, quando na verdade apenas respirava por instinto.
Como amo os meus amigos, amo meus companheiros de viagem nesta longa jornada chamada vida e cuja essência eu escondi de todos,para não ser apenas e viver mais além. Estou viva, e hoje venho depor a favor deste amor que me machuca de tão intensamente sentido e guardado, e em sua essência quer amar mais, quer ser mais, quer ir além do coração já não tão jovem assim que o acolhe, mas que nunca o repartiu...quero compartilhar meu amor, e viver em plenitude com minhas paixões... meus amores, que nunca morrerão.

Um comentário:

RISSCA disse...

Está chegando o Dia de Amar Seu Corpo! Comemorada em 20 de outubro, esta data tem como objetivo alertar sobre a importância de se encontrar a própria beleza e viver uma relação saudável e de bem-estar com o próprio corpo ao invés de perseguir padrões inalcançáveis - sejam estes autoimpostos ou ostensivamente divulgados pela mídia.
Participe da blogagem coletiva do Dia de Amar Seu Corpo! Veja aqui como participar: http://t.co/v9T5RjT.
Crie um slogan para a campanha "Dia de Amar Seu Corpo"! As três melhores frases serão premiadas. O 1º lugar levará um kit com livro "Eu, ele e a enfermeira", de Fernanda do Valle, e "Patativas", de Natalia Bonfim, mapa astral, par de brincos de origami NMI, móbile em origami Vivian Takaki grande, colônia e gel antisséptico para as mãos Victoria's Secret, sabonete glicerinado artesanal e pães de mel Rack. Para participar, clique em “concurso” no site http://www.wix.com/rissca/diadeamarseucorpo.